Sobre

 Júlio Torres

Acreditamos que muitas pessoas podem viver com mais felicidade se exercitarem mais a sua presença em tudo o que fizerem, seja na vida particular, seja no trabalho.

Acreditamos, também, que a Realidade Fractal é transformadora e pode se constituir em um estilo de vida, Fractal Lifestyle, que poderá fazer com que exercitemos plenamente a nossa presença, e, por consequência, sejamos felizes.

Acreditamos, ainda, que o paradigma da Ciência da Complexidade, a chamada Teoria da Complexidade, nos faz vivenciar a conectividade e a interatividade que é inerente a tudo o que compõe o Universo em que vivemos.

Por acreditar nisso, criamos a FRACTALFractal Reality Academy and Complexity Theory Application Learning, uma Academia para a aprendizagem da Realidade Fractal e para a aplicação da Teoria da Complexidade na vida das pessoas e das organizações.

Depois de mais de 20 anos vendo e vivenciando a transformação que as pessoas conseguem nas suas vidas depois de conhecerem e vivenciarem esse novo paradigma, Júlio Torres resolveu compartilhá-lo com o maior número possível de pessoas por meio dessa fantástica tecnologia que esse paradigma nos trouxe, que é a Internet.

Júlio Torres é estudioso e pesquisador da Teoria da Complexidade (CaosFractaisCatástrofes e Lógica Fuzzy) aplicada às Organizações, à Estratégia, à Gestão, à Educação e ao Ócio; Professor da UNIFOR – Universidade de Fortaleza, desde 1997; foi Professor do Departamento de Computação da UFC – Universidade Federal do Ceará durante 35 anos, ao mesmo tempo em que foi funcionário do Banco do Nordeste, durante 20 anos, onde, entre outras funções, foi consultor e instrutor de Desenvolvimento de Equipe e Estratégia Corporativa.

Júlio Torres é Doutor em Psicologia, Mestre em Informática, Especialista em Educação Biocêntrica, Graduado em Economia, e tem Formação em Dinâmica Energética do Psiquismo. Ministra Palestras, Seminários e Cursos sobre Realidade Fractal e aplicação da Teoria da Complexidade na vida das pessoas e das organizações, envolvendo Visões de Mundo, Estratégia, Gestão, Liderança e Educação.